Nova diretoria da Federação Paranaense tomou posse

quinta-feira, 15/dezembro/2016
Nova diretoria da Federação Paranaense tomou posse

Nesta data (16.12.2016) tomou posse a nova diretoria executiva e Conselho Fiscal da Federação Paranaense de Futebol de Salão. No dia 05 de dezembro de 2016 ocorreu a eleição para presidente da Federação Paranaense de Futsal e o resultado foi de 77,55% para a chapa “PARA UM FUTSAL MAIS FORTE AINDA” encabeçada pelo Sr. Jesuel Laureano Souza, que obteve um total de 38 votos, contra 11 votos para a chapa “JORGE KUDRI”. Números expressivos denotam uma aprovação nata do trabalho da gestão anterior.

A diretoria executiva eleita, nos próximos dias anunciará a equipe de trabalho.

Abaixo declarações do presidente eleito.

“Teremos pouco tempo para definir o planejamento do ano de 2017, tendo em vista que a entidade ficou parada em função do impasse eleitoral provocado pela Liga Parnanguara e ocasionou um prejuízo enorme para o Futsal Paranaense. Tínhamos 3 projetos aprovados no Governo e uma negociação avançada com uma grande empresa para ser a Patrocinadora Master de nossa Federação. Com isso os projetos não puderam ser habilitados porque não se tinha definição das eleições e a empresa encerrou seu planejamento no mês de setembro de 2015 devido o mesmo problema, ou seja, mais um ano ficaremos sem patrocinador”.

“Temos agora que recomeçar praticamente do zero. Encontraremos dificuldades,  tanto quanto encontramos em 2010 onde reorganizamos toda a Federação em sua esfera administrativa e financeira. Agora, talvez seja um pouco mais fácil, pois a metodologia de trabalho no âmbito administrativo e financeiro já está implantada. O momento é de arregaçar as mangas, definir em cada departamento uma equipe, e estas nos apresentarão um plano de trabalho para buscar a profissionalização das atividades, segundo presidente”.

As principais metas para os próximos anos da Diretora eleita são:

· reformulação da nossa Categoria de Base e nas suas competições, debatendo com nossos filiados a melhor forma e quais os ajustes que serão necessários e, na medida do possível, executar todos;

· buscaremos fortalecer o Campeonato Metropolitano de Curitiba e Região;

· intensificar a realização das competições femininas em todas as categorias possíveis, debatendo com as equipes;

· realizaremos estudos com as equipes da Série Ouro para uma possível criação ou não de uma Liga;

· visamos também o fortalecimento das Série Ouro Feminino, Prata e Bronze;

· buscar um patrocínio esportivo para Federação e definição da Bola Oficial de nossa entidade;

· aproximaremos a entidade dos meios de comunicação, pois estes tem muito a nos auxiliar na evolução do Futsal Paranaense;

· as competições nacionais estão em nosso planejamento onde indicaremos equipes paranaense para Copa Brasil de Futsal (masculino e Feminino) que será uma grande novidade para os próximos anos;

· criação da Liga Sul para as categorias menores em parceria com a CBFS;

· parcerias com empresas privadas como os canais de televisão,Governo e outras entidades com o intuito de estreitar laços e dar direção para o futuro do futsal paranaense;

· fortalecer a parceria com a Assofutsal  que sempre estará conosco;

“Agradecemos a DEUS primeiramente por nos ter dado discernimento e sabedoria para suportar a enxurrada de mentiras neste período turbulento, paciência para esperar pelo tempo Dele, as Ligas de Futsal do Paraná, os Clubes, as Associações e Prefeituras filiadas, a Assofutsal e todos os seus oficiais de Arbitragem, os funcionários da entidade, os profissionais da imprensa, a Diretoria que trabalhou na gestão passada e a que está sendo empossada, o departamento jurídico, atletas e comissão técnica, os Interventores (que realizaram um processo transparente), aos amigos e a minha família que se manteve ainda mais unida. Meu muito obrigado, relatou o presidente Jesuel Laureano”

A Chapa vencedora está assim composta:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Jesuel Laureano Souza

1º Vice Presidente: Sergio Firman

2º Vice Presidente: Neocir José Nezze

3º Vice Presidente: Evandro Rogério Roman

CONSELHO FISCAL

Membro Efetivo Valcir Luiz Lucas

Membro Efetivo Eduardo de Oliveira Gomes

Membro Efetivo Osmar Saydelles de Lima

Membro Suplente Rivelino de Castro

Membro Suplente Aldemir Martinez

Membro Suplente Ubirajara Correa Bastos

 Imprensa FPFS.

Share

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Está prevista para esta sexta feira (16/12) a posse da nova diretoria da Federação Paranaense de Futsal.

A posse será realizada na sede da entidade a partir das 10:00 horas e deverá contar com a presença de diversos dirigentes do salonismo paranaense.

Por maioria dos votos (80%) o Presidente Jesuel Laureano foi reeleito, demonstrando assim que os filiados aprovam a maneira como vem conduzindo a entidade.

O Chapa conta ainda como 1º Vice Presidente o Sr. Sergio Firman, que há muitos anos está a frente da Liga de Futsal de Guarapuava e realiza um dos melhores trabalhos do estado na categoria, que comentou sobre a posse: “estou muito feliz em representar nossa cidade e todo o interior do Estado em uma das maiores Federações do Brasil. Aceitei o convite do Presidente Jesuel por confiar no seu trabalho,  sua competência e comprometimento com o salonismo estadual, o que vem ocasionando a modernização e fortalecimento do futsal Paranaense. Mas ainda existe muita coisa ainda para ser feito pelo nosso futsal, e eu estarei atuando junto com esta nova diretoria para a melhoria de nosso salonismo estadual, regional e municipal”.

A nova diretoria que toma posse amanhã na FPFS é constituída:

Presidente: Jesuel Laureano de Souza

1º Vice Presidente: Sergio Firman

2ª Vice Presidente: Neocir José Nezze

3º Vice Presidente: Evandro Rogério Roman

Membros efetivos do Conselho Fiscal:

Valcir Luiz Lucas

Eduardo de Oliveira Gomes

Osmar Saydelles de Lima

Membros suplentes do Conselho Fiscal:

Rivelino de Castro

Aldemir Martinez

Ubirajara Correa Bastos



Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet