DEPORTIVO VENCE NOVAMENTE E ESTÁ COM 100% DE APROVEITAMENTO NA “TAÇA OURO”

sábado, 05/abril/2014
DEPORTIVO VENCE NOVAMENTE E ESTÁ COM 100% DE APROVEITAMENTO NA “TAÇA OURO”

Maringá – Pela terceira rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal conquistou mais uma importante vitória, desta feita, dentro do Chico Neto, contra a fortíssima equipe da Ciagym/Maringá Futsal, por 1 a 0.

Num duelo de postulantes ao título, o clube guarapuavano entrou em quadra focado em num jogo extremamente disputado. O clube guarapuavano começou jogando impondo seu ritmo de jogo, mas esbarrando na forte marcação do clube maringaense, que teve a primeira boa chance com o ala Victor, que obrigou Danilo a boa defesa. A resposta guarapuavana veio na sequência com Vítor que desviou de cabeça e quase fez para o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal. Na sequência, Jamur quase fez no contra-ataque, após uma sequência de defesas sensacionais de Danilo.

O Ciagym voltou a assustar novamente com Victor que chutou assustando a defensiva guarapuavana. Faltando 2m07s, Biro tocou sem goleiro, de leve, após passe de Jamur, Edu apareceu e milagrosamente tocou a bola para fora. No final do primeiro tempo, o Poker reclamou bastante com a arbitragem, após Biro roubar a bola e chutar para o gol, a arbitragem no entanto invalidou o gol, pois, segundo a mesma, o apito final já havia sido soado.

No segundo tempo, o time da casa voltou mais incisivo, na contrapartida, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal buscava o contra-ataque. Muita disposição, marcação e acima de tudo, vontade e com isto, um jogo muito equilibrado. De um lado, o Ciagym arriscando muito de fora da área, a meia distância e parando em Danilo. Faltando 7 minutos, Biro achou PH no segundo pau, num belo passe. O camisa 14 tocou de primeira e João Paulo desviou antes da bola tocar na trave.

Faltando 2m14s, na cobrança do escanteio, Marquinhos completou e a bola entrou mansamente na meta maringaense, marcando o gol da vitória do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal , que chega a 9 pontos ganhos na competição e segue invicto na Chave Ouro. Como o Ampére Futsal (segundo colocado) folga na rodada, Guarapuava é o líder isolado da competição.

Fonte: assessoria de imprensa do CAD



Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet