CAD sofre derrota na estréia em casa na Liga Nacional

domingo, 24/abril/2016
CAD sofre derrota na estréia em casa na Liga Nacional

Guarapuava – Com um bom público, Cad e Copagril proporcionaram um jogo emocionante do início ao fim pela Liga Nacional de Futsal neste sábado (23), no Ginásio Joaquim Prestes. Já no início do jogo, os visitantes abriram o placar. Dois minutos e uma jogada rápida do Copagril faz Biel marcar o segundo gol. O placar já marcava 2 a 0 e o ginásio se calou, não entendendo o que estava acontecendo. O time da casa tentava de todas as maneiras diminuir a vantagem, mas uma cobrança de falta fez o Copagril aumentar a vantagem com Rodrigo Maia. Faltando 4 minutos para o fim do primeiro tempo, começou a aparecer o talento e a garra do ala Diego Fávero, que recebeu o passe de Régis e fez a finta no seu marcador chutando forte para o fundo do gol: Cad 1 x 3 Copagril. Faltando 2 minutos para o final da primeira etapa, novamente ele, em uma cobrança de tiro livre, faz o seu segundo da partida. Agora, Cad 2 x 3 Copagril e assim acaba o primeiro tempo de um jogão de futsal.

A segunda etapa do jogo iniciou, e num chute forte do goleiro Deivid, os visitantes fazem o quarto gol da partida. Em seguida, Mauricinho cobrando pênalti desconta Cad 3 x 4 Copagril, mas o time guarapuavano não desiste e com o apoio da torcida, o ala Diego faz o seu terceiro gol da noite e o quarto do Cad empatando a partida em 4×4.

É torcedor, duas equipes tradicionais de nosso Paraná só poderiam proporcionar um belo espetáculo. O jogo terminou com a vitória do Copagril por 7 a 5. O próximo compromisso do Cad será segunda feira (25) às 20hs, no Joaquim Prestes contra a equipe do Umuarama, valendo pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.



Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet