BEC vence na primeira rodada dos Veteranos e garante vaga para a semi final

terça-feira, 29/março/2016
BEC vence na primeira rodada dos Veteranos e garante vaga para a semi final

A equipe do BEC/Panificadora Andretti/Churrascaria Dom Nunes entreou na quadra na noite desta segunda para fazer sua estréia na 2ª fase da categoria de Veteranos da “4ª Copa Verão de Futsal”.

A vitória sobre a equipe da Palmeirinha por 05 x 03 já garantiu a equipe na fase semi final da competição, já que entrou nesta fase com um ponto de vantagem, por ter sido primeiro colocado em seu grupo, na primeira fase da competição.

O jogo foi muito equilibrado sendo que na primeira etapa prevaleceu o empate em 02 x 02, com dois gols de Paulo Pereira para a Palmeirinha e Jose Marcelo Ramos e Celsmo de Moraes para o BEC.

Na segunda etapa a equipe do BEC fez três gols em seguida com José Marcelo de Ramos (02) e Thiago Pacheco. A Palmeirinha ainda esboçou uma reação com outro gol de Paulo Pereira, mas não conseguiu chegar ao empate.

Os destaques escolhidos no jogo foram: José Marcelo de Ramos (BEC) e Paulo Cesar Pereira (Palmeirinha).

Na sexta feira se enfrentam BEC x Mecãnica Vilson/Krapema/Madetur Madeiras.

Em caso de vitória o BEC garante o primeiro lugar do grupo e a vantagem na semi final. A Mecânica Vilson precisa da vitória ou empate para ter a vantagem do empate no último jogo da fase contra a Palmeirinha na próxima segunda feira.

A estatística completa da categoria encontra-se disponível no site, no campo “CAMPEONATOS”.01



Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet