CAD sofre derrota na estreia na Liga Nacional

sábado, 16/abril/2016
CAD sofre derrota na estreia na Liga Nacional

Emoção até os últimos segundos. Foi assim a estreia do JEC/Krona na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2016. Diante do Guarapuava, o Tricolor conquistou a vitória no último minuto e o placar ficou no 3 a 2. Destaque para o aniversariante deste sábado, o ala Xuxa, que marcou dois gols na partida. Gabriel completou a vitória.

Veja os gols!

O próximo desafio da equipe do JEC será o Campeonato Catarinense da Divisão Especial, na terça, contra o Canoinhas. Pela LNF, na próxima sexta, o confronto será contra Cascavel, no Paraná.

No primeiro tempo, a forte marcação da equipe paranaense, não permitiu muitas chances de gol para o Joinville. O Guarapuava conseguiu marcar com Mauricinho. O placar ficou favorável ao time do Paraná até o segundo tempo.

Com mais posse de bola e arriscando muito, o JEC exigiu boa performance do goleiro Marcão. Mas, aos seis minutos, na insistência de Xuxa, a bola entrou.

A virada veio em uma jogada muito treinada. O ala/pivô Gabriel rolou para Xuxa, que tocou por cima do goleiro Marcão. A torcida foi junto com o time, mas o Guarapuava buscou o empate um minuto depois.

Quando faltavam pouco menos de 50 segundos para o fim, o goleiro Marcão se atrapalhou e Gabriel aproveitou e mandou para as redes vazias para fazer explodir o Cau Hansen de alegria. Placar final: JEC/Krona 3×2 Guarapuava/PR.

Gols

JEC/Krona: Xuxa aos seis e 17 minutos do segundo  tempo e Gabriel aos 19’23” do segundo tempo
Guarapuava: Mauricinho aos seis minutos do primeiro tempo e Régis aos 18’24” do segundo tempo

Matéria veiculada no site radiogol.



Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet