Fênix Futsal/Candói conquista o título no Feminino (Série Prata)

sábado, 17/dezembro/2016
Fênix Futsal/Candói conquista o título no Feminino (Série Prata)

As meninas da equipe Fênix são campeãs do Abertão de Futsal de Guarapuava. O jogo final aconteceu no dia 14 de dezembro no ginásio Santa Terezinha entre Fênix Futsal/Candói e UMBB.  Mesmo tendo perdido em gols a última partida, a equipe Fênix levou o troféu para casa, isso porque, fez a melhor campanha no campeonato.

Este é o primeiro campeonato disputado pela equipe, mas de acordo com a diretora da equipe, será o primeiro de muitos. “Este é o primeiro campeonato oficial que nos dedicamos, mas o Fênix não é só um time, é uma organização estruturada. No nosso planejamento temos a meta de participar de mais cinco campeonatos regionais e ainda um municipal”, garante a diretora, Lucena Vilhas Voas.

De acordo com a atleta Angelina Irmão, a continuação da equipe também é incentivada pelos patrocinadores. “Agradecemos ao município e a todas as empresas que acreditam no nosso potencial e apoiam o esporte”, declara a jogadora.

A equipe fez um banner com a logomarca de todos os patrocinadores, em forma de agradecimento e divulgação dos patrocínios, que é exibido em todas as competições que a Fênix participa.

Com o apoio do treinador técnico Denilson Bortolonza, a equipe feminina treina no futsal semanalmente e também participa outros campeonatos, inclusive de futebol sete.

A equipe é composta pelas atletas: Lucena Vilhas Voas, Cláudia Bercelos, Elaine Atonkecvz, Thais Moreira Gomes, Angelina Irmão, Luana Moreira Gomes, Alini Pinto de Oliveira, Francielle Gomes, Vanessa Senhorin, Daniele Pedroso, Eledir Gomes, Carla Meneguel, Daiana Oliveira, Daniele Picolo e Ana Beatriz Fagundes.

CAMPANHA DA EQUIPE CAMPEÃ:

“13” jogos

“07” vitórias

“01” empate

“05” derrotas

“52” gols marcados

“41” gols sofridos

“05” cartões amarelos

“00” cartão vermelho

RESULTADOS:

1ª fase:

03×06 (Anvisa)

00×03 (Faculdade Guairacá)

04×04 (UMBB)

02×01 (Deportivo Moriá)

07×02 Millenium

01×04 (Básico)

00×08 (MAF)

16×00 (Simão Pneus)

05×04 (Ajax Futsal)

2ª fase (Prata):

08×04 (Millenium)

03×01 (Deportivo Moriá)

Decisão:

02×00, 01×04 e 00×00 na prorrogação (UMBB)

Fotos da decisão:

 

 

 

 

 

 
 


Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet