LIGA CONVOCA DIRETORES DE EQUIPES E PESSOAS INTERESSADAS PARA REUNIÃO TÉCNICA PARA DISCUTIR MELHORIAS NAS CATEGORIAS MENORES EM GUARAPUAVA E REGIÃO

terça-feira, 17/fevereiro/2015
LIGA CONVOCA DIRETORES DE EQUIPES E PESSOAS INTERESSADAS PARA REUNIÃO TÉCNICA PARA DISCUTIR MELHORIAS NAS CATEGORIAS MENORES EM GUARAPUAVA E REGIÃO

A Liga Regional de Futebol de Salão estará realizando no dia 25 de fevereiro reunião técnica para discutir melhorias nas categorias menores de Guarapuava e região.

Convocam-se todos os diretores, técnicos e demais componentes de equipes que disputam campeonatos das categorias menores, bem como qualquer pessoa que queira apresentar sugestões e participar da reunião que visa:

  • Melhoria no nível técnico da competição
  • Preparar as equipes com mais qualidade para representação anível estadual
  • Tornar o calendário mais adaptado as condições do primeiro semestre
  • Motivar as equipes a buscar um melhor trabalho
  • Tornar o evento mais atrativo para o público

A entidade espera a participação da totalidade das equipes de Guarapuava e região nesta reunião: “com certeza o nosso futsal menor já tem um grande potencial, mas com várias sugestões que serão apresentadas nesta reunião pela diretoria da Liga e das equipes e com a discussão delas, teremos uma evolução em nosso salonismo menor. Esta reunião faz parte de várias atividades a serem desenvolvidas no ano em que a entidade completa 40 anos de existência. Esperamos a presença de todos os interessados nesta reunião, pois as decisões que serão tomadas nortearam o salonismo menor da região neste e nos próximos anos”, declarou o presidente da entidade Sr. Sergio Firman.

CIRCULAR Nº 02/2015

“CONVOCAÇÃO: REUNIÃO TÉCNICA DAS CATEGORIAS MENORES”

            A Liga Regional de Futebol de Salão convida a todos os representantes de equipes que disputam os campeonatos das categorias menores promovidos pela entidade, bem como treinadores, diretores, imprensa e público em geral para que compareçam na “ REUNIÃO TÉCNICA DAS CATEGORIAS MENORES DE 2015”, onde serão tratados vários assuntos de importância para o salonismo menor guarapuavano e da região, tais como:

a)     Criação da I e II divisão;

b)    Criação de novas categorias;

c)   Criação de novas competições;

d)     Obrigatoriedade do atleta possuir Carteira de Identidade;

e)    Formação das seleções dos campeonatos;

f)      Realização do “1º Brasileirinho” ou “1º Interestadual”, em Guarapuava;

g)     Realização do “Troféu destaques 2015”.

h)    Premiações dos campeonatos;

i)     Fair Play do torcedor;

j)      Taxas de arbitragem, tempo de jogos, dias, etc…

k)      Assuntos diversos.

A participação de todos é muito importante para que se possa através de sugestões, debates, resoluções e idéias sem melhor ainda mais o nosso salonismo menor.

“Pré Arbitral das Categorias Menores 2015”

  • Local:  Sede da entidade (Ginásio da “Santa Terezinha)
  • Dia : 26/02/2015 (5ª. Feira) às 18:45 horas
  • Participantes: qualquer pessoa interessada, vinculada ou não a equipes, que tenha sugestões para a melhoria do salonismo menor em Guarapuava e Região.
  • Confirmação da participação: até o dia 25/02/2015 (quarta feira) as 17:00 horas, através de: telefones 3623-4321; 98510550 ou 997789030; de email para:  ligadefutsaldeguarapuava@ bol.com.br ou sffirman@ig.com.br ou pessoalmente na sede da entidade.

Dê-se conhecimento publicando-se no site da entidade, fixando em edital e encaminhando-se cópia desta circular para a imprensa.

Guarapuava, 16/02/2015.                      Sergio Firman – Presidente da LRFSG



Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet