Guarapuava sedia reunião Regional (Paranaense de categorias menores e feminino)

quarta-feira, 22/fevereiro/2017
Guarapuava sedia reunião Regional (Paranaense de categorias menores e feminino)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após o lançamento, pela Federação Paranaense de Futsal, da nova fórmula de disputa e do calendário para as disputas dos campeonatos Paranaenses de 2017, nas categorias de base e no feminino, várias regiões do estado já estão realizando reuniões com diretores de equipes, visando tomar conhecimento das normas das duas competições que serão realizadas: Campeonato Paranaense nas Categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 12, Sub 13, Sub 14, Sub 15, Sub 17 e Sub 10 no Masculino e Sub 17, Sub 20 e Série Prata no Feminino.

Também serão realizadas as Copas Paraná, nas categorias Sub 06, Sub 08 e Sub 10 no Masculino e Sub 13 e Sub 15 no Feminino.

A reformulação nas competições faz parte de um planejamento onde a FPFS tem como objetivo principal dar oportunidade para que clubes de todas as regiões do estado participem das suas competições, aumentando assim o número de participantes, com um calendário mais extenso.

Também foi implantada a 1ª etapa de forma regionalizada, incentivando assim a disputa entre cidades da região.

Já foram realizadas reuniões nas cidades de Palmas, Beltrão e Laranjeiras do Sul, onde está se apresentando as normas e calendários das competições e debatendo.

Londrina realizará reunião nesta quinta feira (21/02).

A região de Guarapuava tem programada a sua reunião para o dia 06 de março, às 19h30min, na Liga de Futsal de Guarapuava.

Estão sendo convidados os representantes de todas as cidades da região que tenham equipes das categorias de base e também no Feminino.

O Presidente da Liga de Futsal de Guarapuava e 1º Vice Presidente da Federação Paranaense, fala sobre estas competições: “A Federação fez um estudo, com vários dirigentes, oficiais de arbitragem, treinadores e demais pessoas interessadas na melhoria de nosso salonismo. Chegou-se a uma fórmula de disputa para que todos os clubes que praticam o futsal na categoria de base e também no feminino, tenham a oportunidade de participar, através de uma primeira fase regionalizada, com custos menores e que vai fomentar a modalidade na região. Com certeza em nossa região teremos um grande número de participantes na competição. Convidamos a todas as cidades da região a comparecem nesta importante reunião”.

C O N V I T E

                        Venho através deste convidar a todos os diretores de equipes das categorias menores e do feminino da cidade de Guarapuava e demais cidades da região, para importante reunião, onde serão tratados assuntos referente ao Campeonato Paranaense – temporada 2017, realizado pela FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO (FPFS).

                        A partir deste ano foram implantadas novas fórmula de disputa e introduzidas outras novidades, as quais serão apresentadas e debatidas neste reunião.

Esclarecemos, ainda, que o comparecimento não implicará em participação nos eventos.

As informações sobre a competição já estão disponíveis no site da FPFS (www.futsalparana.com.br).

Na reunião serão sanadas as dúvidas dos clubes.

Contamos com a presença e colaboração de todos.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

LOCAL:

LIGA DE FUTSAL DE GUARAPUAVA (Anexa do Ginásio de Esportes da “Santa Terezinha”) 

DATA: 06/03/2017 (segunda feira)

HORÁRIO: 19:30 hs.

Dúvidas: 42 99975-3022 ou 42 3623-4321 (com Sérgio)

 

Em 22 de fevereiro de 2017.

ORIGINAL ASSINADO

Sergio Firman

Presidente da LRFSG

1º Vice Presidente da FPFS



Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet