FUTSAL KIDS VENCE E ESTÁ NA FINAL DO SUB 15 (INFANTIL)

sexta-feira, 09/agosto/2013
FUTSAL KIDS VENCE E ESTÁ NA FINAL DO SUB 15 (INFANTIL)

Em um jogo emocionante em que estava perdendo por 03×00 na primeira etapa a equipe do Futsal Kids conseguiu a vaga para a decisão do “Campeonato Guarapuavano”, 2013, na categoria Sub 15 (Infantil).

Após virar perdendo por 03×00 a equipe comandada pelo Técnico Emerson Almeida voltou disposta a virar o placar e sair com a vitória, que garantiria a vaga na decisão.

Com gols de Matheus Goes (02), Elbert Passos e Alexandro da Silva a equipe saiu vencedora por 04×03 contra a equipe da AE Danúbio/Projeção.

A equipe do Futsal Kids para chegar a decisão jogou 09 vezes, vencendo 07, empatando 01 e sendo derrotada somente uma vez, justamente para o seu adversário na decisão (Deportivo Futsal).

A Liga de Futsal de Guarapuava divulgará neste sábado (10/08) a programação das decisões.

Ficha técnica:

  • Jogo: AE Danúbio/Projeção 03 x 04 Futsal Kids
  • Semi final do “Campeonato Guarapuavano 2013” (jogo de volta) – Dia 08/08/2013 – Local: Colônia Vitória

Escalações e gols:

AE Danúbio/Projeção: Cristian da Rocha (goleiro), Vinicius de Oliveira (02 gols), Ramon Ramos (01 gol) , João Carlos dos Santos e Luiz de Ramos. Entraram no jogo: Danilo Fernandes, Bruno Correia, Peterson Caldas e Yuri Ribeiro. Técnico: Jorge Gilmar Gula.

Futsal Kids: Lucas Zuber Maciel (goleiro), Matheus Goes (02 gols), Eduardo Campos, Reinaldo de Oliveira, Elbert Passos (01 gols). Entrou no jogo: Alexsandro Monteiro da Silva (01 gol)

Arbitragem: Edson Luiz Marquetti (árbitro 1), Jeferson Carvalho (árbitro 2) e José Carlos Panisson (anotador).

 



Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet