BEC/NATOFARMA GOLEIA NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO DA “COPA VERÃO DE FUTSAL”

sexta-feira, 04/abril/2014
BEC/NATOFARMA GOLEIA NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO DA “COPA VERÃO DE FUTSAL”

Na noite desta quinta-feira (dia 3) foi realizada a primeira partida da final da Copa Verão de Futsal, organizada pela Liga de Futsal de Guarapuava (LFSG), entre as equipes da Anvisa/Imobiliária Gaspar e BEC/Natofarma, que se prepara para a disputa da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Com autoridade, o BEC venceu e convenceu: aplicou uma goleada de 8×0 e ficou mais perto do primeiro título no ano.

Apesar do placar elástico, o primeiro tempo foi marcado pleo equilíbrio. O BEC abriu o placar com Maurício marcando de cabeça, após boa troca de passes. Ainda na primeira etapa Paulinho aproveitar um erro dos adversários para ampliar: 2×0.

No segundo tempo o time da Anvisa se lançou ao ataque, buscando uma recuperação, mas o BEC estava muito bem na partida e foi construindo a goleada, principalmente nos contra-ataques. Butiá (2 vezes), Maurício, Paulinho e Dieisson (2 vezes) marcaram, definindo o placar em 8×0.

O jogo da decisão será no dia 10 de abril, próxima quinta-feira, no ginásio Santa Terezinha, em Guarapuava. A equipe da Anvisa precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação. O BEC garante o título com vitória ou empate.

Ficha técnica

BEC/Natofarma 8×0 Anvisa/Imobiliária Gaspar
Primeira partida da final da Copa Verão de Futsal

BEC/Natofarma
Tião, Eco, Lico, Tim Bala, Maurício
Fábio, Paulinho, Matheus, Dieisson, Baby, Butiá, Fabinho

Anvisa/Imóbiliária Gaspar
Felipe; Borges, Buchecha, Tanaka e Eliezer
Maico, Anderson, Laercio, Tiago, Tique

Matéria produzida por Márcio Nei (Cliqueesporte)

Gols do BEC: Maurício (2), Paulinho (2), Butiá (2) e Dieisson (2)



Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet