AJAX/EMANNA E FACULDADE GUAIRACÁ GARANTEM VAGA NA DECISÃO DA CATEGORIA FEMININA (GUARAPUAVANO DE FUTSAL 2013″

segunda-feira, 05/agosto/2013
AJAX/EMANNA E FACULDADE GUAIRACÁ GARANTEM VAGA NA DECISÃO DA CATEGORIA FEMININA (GUARAPUAVANO DE FUTSAL 2013″

Com as vitórias do último domingo as equipes do Ajax Futsal/Emanna e Faculdade Guairacá garantiram as duas vagas para a decisão do título da categoria Feminino do “Campeonato Guarapuavano de Futsal”, temporada 2013.

A equipe da Faculdade Guairacá repetiu o placar da primeira partida da semi final ao vencer por 04 x 00 a equipe do Keima/Gaspar/Loja das Persianas.

O Ajax Futsal/Emanna venceu por 03 x 01 a equipe do Grêmio Moriá e como havia empatado na primeira partida também garantiu a sua vaga.

As duas equipes disputam praticamente um “tira teima” nesta decisão já que nos últimos campeonatos guarapuavanos as equipes conquistaram o título.

Em 2011 a Faculdade Guairacá conquistou o título e em 2012 foi a vez do Ajax.

Neste campeonato, mostrando o equilíbrio entre as equipes, a campanha praticamente se iguala.

O Ajax Futsal/Emanna, dirigida pelo técnico/diretor Gelson Ribeiro, chega invicta a decisão, com oito jogos realizados,  20 pontos ganhos,  seis vitórias e dois empates, marcou 27 gols, sofreu 09 e tem um saldo de 18 gols.

A Faculdade Guairacá, dirigida pelo experiente Sérgio Miranda (Ratinho),  jogou nove vezes, fez também 20 pontos,  venceu seis, empatou duas e perdeu uma. Marcou 35 gols, sofreu 07 e tem um saldo de 28 gols.

Também a artilharia do campeonato se definirá nestes jogos decisivos pois a atleta Raiane Desiree de Camargo da Faculdade Guairacá tem dez gols marcados e atleta do Ajax/Emanna Joziela Salamaia tem sete gol.

A Liga de Futsal de Guarapuava divulgará na próxima sexta feira as datas e horários das decisões desta que promete ser uma grande decisão de nosso salonismo



Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet