AA BATEL (foto) E PINHÃO FUTSAL VENCEM E SAEM NA FRENTE NA SEMI FINAL DO SUB 09 (FRALDINHA)

segunda-feira, 24/novembro/2014
AA BATEL (foto) E PINHÃO FUTSAL VENCEM E SAEM NA FRENTE NA SEMI FINAL DO SUB 09 (FRALDINHA)

Dois jogos muito equilibrados aconteceram no último domingo válidos pela fase semi final da categoria Sub 09 (Fraldinha) do “26º Abertão Regional de Futsal”.

Na primeira partida a equipe do Município de Pinhão venceu por 02×01 a equipe do Futsal Kids/Colégio Aliança/CAD que estava invicta na competição.

Adriel Guilherme de Moraes marcou os dois gols do Pinhão (aos “05” e “17” minutos de jogo) enquanto que Danilo Palanick Andrade aos “22” minutos desconto para o  Futsal Kids.

Com este resultado a equipe do Pinhão inverteu a vantagem que o Futsal Kids possuía por ter sido campeão de seu grupo na fase anterior.

Na próxima partida que acontece no dia 30 (domingo) um empate dará a vaga para a final para a equipe de Pinhão, que tem no comando a técnica Tauana de Oliveira.

Para o Futsal Kids, comandada pelo técnico Antonio Roloff,  somente a vitória interessa, levando a partida para a prorrogação, onde sai sim terá a vantagem do empate.

Na segunda partida da fase semi final a equipe da AA Batel venceu a Escola de Futebol/Futsal Guairacá por 03×01, também invertendo a vantagem para a segunda partida.

Marcaram para a AA Batel: Eduardo Larson aos “03” minutos, Leonardo Boraka aos “08” minutos e Kauan Chaves Gonçalves aos “18” minutos”, descontando Fabricio Gabirel Vissoto aos “02:53” de jogo para o Futsal Guairacá.

Para a AA Batel um empate na segunda partida já dará a vaga o para a decisão enquanto que para o Futsal Guairacá somente a vitória interessa.

Em caso de vitória do Futsal Guairacá será realizada prorrogação, onde a equipe terá vantagem do empate.

A segunda partida entre as duas equipes será realizada no próximo sábado (29/11) às 13:45 hs. no Ginásio de Esportes “Joaquim Prestes”.

A equipe da AA Batel é comandada pelo técnico Marcelo de Oliveira e o Futsal Guairacá por Maycon dos Santos.

Emoção é o que prometem nas duas partidas decisivas de sábado e domingo.



Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet