28 Abertão Regional de Futsal de 2016 – Regulamento

ART. 10 – NORMAS ESPECIAIS PARA CATEGORIAS MENORES:

Fica proibida a participação de atleta:

  1. Que resida ou estude fora da região Centro Sul do Estado do Paraná, exceção se pertencer a uma equipe convidada que venha a disputar o evento ou for nascido na cidade de Guarapuava.
  2. Que tenha disputado nas temporadas 2015 e/ou 2016 algum jogo válido pela Taça Paraná promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, em qualquer categoria, por equipe de outro município, que não o de origem da equipe participante. Se o atleta for nascido na cidade de origem da equipe participante ou nascido ou residente em Guarapuava, poderá participar regularmente, independente para qual equipe disputou a competição da FPFS.

(*) A relação das cidades que compõem a região Centro Sul do Estado do Paraná está disponível no site da entidade, no campo regulamento(Guarapuava, Cantagalo, Goioxim, Campina do Simão, Marquinho. Turvo, Boa Ventura de São Roque, Palmital, Mato Rico, Virmond, Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Candói, Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu, Pinhão e Inácio Martins).

“AS CIDADES DA REGIÃO CENTRO SUL DO ESTADO DO PARANÁ SÃO AS QUE INTEGRAM A REGIÃO MARCADA EM COR DE ROSA, NO MAPA ABAIXO”.

regiões do parana

 

Rua Rio de Janeiro, s/n - Anexo ao Ginásio de Esportes Santa Terezinha | Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet